domingo, 6 de setembro de 2009

Retomando o projeto do blog

Bem, depois de um semestre longe da faculdade (devido à mudança de cidade, atraso na entrega dos documentos para transferência - por parte da instituição de origem -, retrocesso na grade curricular... quem já transferiu de instituição sabe como é... a gente sempre volta no tempo... c´est la vie), estou retomando o projeto original do nosso blog, o Respirando Direito.
Por enquanto, estou só com duas disciplinas: Direito Constitucional I e Civil I (entendem agora o que eu quis dizer com 'retrocesso'?), então, vou postando o conteúdo estudado nessas matérias, sem deixar de lado notícias ligadas ao Direito e à vida política desse nosso país.
Espero não perder o contato com os ex-colegas da Universo (Goiânia) nem com os seguidores do blog, assim como espero ter a atenção dos novos companheiros de turma, na Faculdade Pitágoras. Para os novos visitantes, não deixem de conferir nosso arquivo.
É hora de navegar para além do pôr-do-sol... então, mãos à obra!!!

Um comentário:

Allan Robert P. J. disse...

Sandy,

A faculdade representa um dos melhores períodos da vida. Nada melhor que um pic nic para reforçar novas amizades. Se ecológico, então...
:)

abs
Allan
Colaborador do blog "Faça a sua parte"
cartadaitalia.blogspot.com