quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lista do Professor Goyano

Pessoal...

As resposta das questões do Professor Goyano deverão ser entregues no formulário que está disponibilizado na DocCenter, pasta 403, no dia 03/06/2008. Lembrem-se que ele receberá na primeira parte da folha as 13 primeiras questões (1-13) e na segunda o restante das questões (14-25). Tomem cuidado no preenchimento e não entreguem as resoluções que desenvolvemos na Força Tarefa.

Com relação as respostas da Força Tarefa (as 25 pessoas que estão respondendo as questões), estarei colocando as questões a partir desta Quinta (29/05/2008) na DocCenter, pasta 403, junto com o gabarito de resposta. Nem todas as questões foram entregues no devido tempo. Não peguem apenas o gabarito de resposta, mas também as questões, para que voces possam estudar e criticar as mesmas. A Força Tarefa foi uma forma de resolver as questões, mas faça a sua própria avaliação. Lembre-se que no final é voce o responsável pela sua nota!!!

Disponibilizei minhas respostas das 25 questões na DocCenter, para que possamos trocar ideias sobre as mesmas. Para quem já pegou, dê uma verificada na ERRATA que coloque na DocCenter, pois tem duas questões que mudei as respostas. Também modifiquei a marca d´agua, que estava muito escura e ruim para ler. Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário: