quinta-feira, 21 de abril de 2011

ASSIM REZAVA GANDHI


Meu Senhor, Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos. Se me dás fortuna, não me tires a razão.Se me dás êxitos, não me tires a humildade.Se me dás humildade, não me tires a dignidade. Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha. Não me deixes culpar de traição a outrem por não pensar como eu. Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo. Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso. Mas, antes, recorda-me que o fracaso é a experiência que precede o triunfo. Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza. Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso. Se eu ofender a alguém, dá-me energia para pedir desculpas, e se alguém me ofende, dá-me energia para perdoar. Senhor, se me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim! (Mahatma Gandhi)


2 comentários:

Sandy Sousa disse...

*Postado por Roberto Fróes, no Facebook, em 07 de abril de 2011.

dunk low disse...

ok.trop cool et je reviendrai la prochaine fois.