quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Existe uma maneira de voltar a ser bom..."


Baseado em um dos romances mais aclamados da atualidade, O Caçador de Pipas é uma história profundamente emocionante de amizade, família, erros devastadores e amor redimido. Em um país dividido e à beira da guerra, dois amigos de infância, Amir e Hassan, estão prestes a se separarem para sempre. É uma gloriosa tarde em Kabul e os céus explodem com a alegria contagiante de um torneio de pipas. Mas, depois da vitória daquele dia, um terrível ato de traição de um menino irá marcar suas vidas para sempre e dar início a uma busca épica pela redenção. Agora, depois de viver nos Estados Unidos durante 20 anos, Amir volta para um perigoso Afeganistão, sob o governo mão-de-ferro do Talibã, para enfrentar os segredos que ainda o assombram e aproveitar a única e última ousada chance que tem para consertar as coisas.
O diretor nomeado para o Globo de Ouro, Marc Forster (MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO, EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA e A ÚLTIMA CEIA) dá vida ao best-seller de Khaled Hosseini com um elenco e uma equipe global diversificada, misturando um grupo notável de não atores do Afeganistão e da Ásia Central com um experiente elenco internacional. O resultado é uma viagem para um mundo novo -- através de uma história humana universal que sensibiliza qualquer pessoa que alguma vez já desejou ter uma segunda chance para realizar uma mudança e obter o perdão.
O Caçador de Pipas foi escrito por David Benioff (TRÓIA, A PASSAGEM). O filme foi produzido por William Horberg (COLD MOUNTAIN, O TALENTOSO RIPLEY), Walter F. Parkes (GLADIADOR, PRENDA-ME SE FOR CAPAZ), Rebecca Yeldham (DIÁRIOS DE MOTOCICLETA) e E. Bennett Walsh (KILL BILL).

Nenhum comentário: